domingo, 4 de setembro de 2011

CRIANÇA DO SIGNO CARANGUEJO

"Trata-se de uma criança doce e afectuosa, que precisa de ser rodeada de ternura e carinho. No entanto, será igualmente susceptível, ficando profundamente magoada quando é repreendida.

(...)

(...) Extremamente apegado à família e, em particular, à mãe, o bébé Caranguejo precisa de afecto e segurança para se sentir bem e poder desenvolver o seu potencial em pleno.

(...)

O bébé Caranguejo é sensível emocionalmente. É o bébé mais chorão do zodíaco. Evite discussões à frente deste bébé. (...) É um bébé amoroso e alegre e tem um mundo interior muito rico de imagens e personagens capazes de criar um lindo conto de fadas, em que a sua fada-madrinha é a mãe.

Estes bébés são muito ligados à mãe, precisam muito do contacto físico com ela. (...) Será sempre muito dedicado à família e porá a mãe num pedestal durante toda a vida."

CRIANÇA BALANÇA

"As meninas Balança são muito meigas e têm muito bom gosto. (...) Muito imaginativas, cedo mostram interesse pelo desenho, pela pintura, a dança ou qualquer outra actividade artística.

(...)

Esta criança detesta que a castiguem ou critiquem e precisa da aprovação dos seus familiares para crescer com confiança. (...)

O bébé do signo Balança é bastante passivo e encanta todos à sua volta, talvez porque chora pouco. Os bébés Balança caracterizam-se em primeiro lugar pelo facto de evitarem estar sozinhos. O bébé Balança vive em total harmonia com a mãe, sendo bastante difícil aceitar estar longe dela, e adapta-se a novas amizades muito lentamente. (...)

(...)"

MÃE/PAI TOURO COM...

FILHO(A) CARANGUEJO - Têm uma forte cumplicidade, os mimos e carinhos estarão presentes nesta relação.

FILHO(A) BALANÇA - São ambos muito sensíveis e carinhosos, esta relação decorrerá dentro de uma grande harmonia.


RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue