Temos um pai, general do exército, que põe os seus interesses acima do amor da filha.
Temos Bruce que, exposto a altos níveis de matéria nuclear, se transforma numa força bruta, pronta para matar.
Temos um outro oficial do exército, cheio de sede de vingança, que se submete livremente a um teste que o transforma num ser abominável.
E temos uma mulher que, apesar de tudo, continua a amar o pai e que tudo faz para salvar Bruce de si mesmo, ajudá-lo a ser o que ele fora outrora.
A história de Hulk nos mostra bem aquilo em que nos podemos tornar quando expostos a sentimentos de ódio e de vingança: em seres abomináveis.
Por momentos acreditamos que o amor dessa mulher trará o pai à razão e salvará aquele que ela ama. O momento em que Hulk recolhe uma lágrima dela, frágil e pequena ao lado dele, nos leva a essa conclusão. Que dentro daquela força monstruosa subsiste um ser fragilizado pelo sofrimento, por uma vida que ele não desejou para si, capaz ainda de amar.
Porém, quando o mal nos entranha, dificilmente nos livramos dele. Como uma doença fulminante, que ameaça ser terminal (e para muitos é), ele nos persegue ainda e sempre. Forças maiores nos impedem de ser aquilo que, de facto, somos, ou que gostaríamos de ser. De amar.
http://youtu.be/hFggtkoBNns
VAS-Y, ACCOUCHE! tem em si um duplo sentido: "accoucher" (parir, dar à luz) e "accoucher" (desembucha, fala).O Homem, quer ele queira quer não, é um animal como os outros, uma criatura da Natureza. Deve melhorar -pois que tem a faculdade de o fazer- a sua natureza, sem pôr em causa a natureza das coisas. Sou pelos valores da Monarquia, pelo Parto Activo e pela Amamentação. Em nome dos nossos filhos.
Petições e sondagens na margem direita
terça-feira, 24 de maio de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!
- Il Faudra Leur Dire by Francis Cabrel
- Conquest of Paradise by Vangelis
- Meninos de Huambo by Paulo de Carvalho
- Fado-Mãe by Dulce Pontes
- Loading Playlist...
