quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ALUCINAÇÕES DE GENTE "CIVILIZADA"!!!

LEIAM ESTE COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE ASSINOU (!!!) A MINHA PETIÇÃO:

Alucinadas dos pezinhos:
"sempre que dou de caras com esta petição dá-me volta ao estomago. Foi com base na mesma argumentação intelectualmente mediocre que consideravam os homossexuais doentes. Com a argumentação da Natureza também posso dizer que é normal as mulheres apanharem porrada. Parece que aqui ainda não chegou o conceito de avanço civilizacional.. lamento.."

Resposta aberta a esta pessoa "alucinada":

Se te dá voltas ao estômago, nem te davas ao trabalho de a assinar (que foi o que fizeste, marcaste na baliza errada!!!).
Se queres negar as leis da Natureza, estás no teu pleno direito: é problema teu.
Mas não confundas as coisas: "as mulheres apanharem porrada" não é coisa da natureza, mas sim do Homem "civilizado" (nunca vi um macho qualquer, de uma qualquer outra espécie, dar porrada à fêmea!).
Se olhares bem à tua volta, verás aonde chegamos com esse "avanço civilizacional": as cheias no Brasil, o terramoto no Haiti, e tantas outras catástrofes não são culpa da Natureza, mas do Homem.
Somos, sem dúvida, um ser superior. Ninguém nos bate, no que toca a destruir e a adulterar!!!

Convido-vos a ler a minha petição. Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

E, se ainda houver paciência e tempo, leiam também a petição pelos deficientes.
Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134

A todos um maravilhoso dia:)

2 comentários:

  1. Olá fenix, li o teu comentário no meu blog acerca desta situação, mas não o publiquei porque visto o meu blog ser dedicado ao meu filho, não acho por bem estar a publicar estas cenas...

    Em relação á petição em si, embora n esteja muito dentro do assunto, acho que por bem as crianças deveriam ser sempre partilha dos filhos, onde cada progenitor tivesse por obrigação dar áquela criança tuido aquilo que teria direito se não tivessem separados...

    Acho tão revoltante os pais usarem os filhos para se vingarem um do outro, ou por uma disputa entre ambos os filhos sirvam de bola de ing-pong.

    Claro que não acho bem um filho estar privado de estar com a mãe, e tb não acho bem estar privado de estar com o pai (excepto se houver algum tipo de violencia envolvida) e sim natuiralmente as mães é que cuidam dos filhos, mas nunca, mesmo nunca privando do contacto com o pai.

    Tb sei que muitas vezes estas situações são dificeis de gerir devido aos vários tipos de caracter dos progenitores, mas sinto sinceramente que num caso de divórcio os pais deveriam ser obrigados a reagirem com bom senso e saberem conviver para bem dos filhos!!

    jocas e desejo-te muita sorte para poderes partilhar atua filha tb

    ResponderEliminar
  2. Vejo que, afinal, concorda comigo. Também eu acho que um filho não deve ser separado da mãe, mas deve, na medida do possível, manter o contacto com o pai.

    O que está aqui em questão é se um pai tem o direito de impedir o outro de se mudar para outro lado. Foi um pouco o que se passou comigo (como podes ver, lendo o meu perfil).

    Obrigada por, mesmo assim, teres uma conversa civilizada comigo, o que nem todos fazem.

    ResponderEliminar

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue