segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COISAS DO ALÉM (O REGRESSO DE RICHARD GARDNER DO REINO DOS MORTOS)

Ora cá está a prova de que o mundo vive numa histeria colectiva!

Uns acreditam ver o Diabo, outros acreditam ver alienadores por toda a parte! Uns saltam pela janela, outras arranjam forma (as leis) para saltar em cima. Uns acreditam estar a ser perseguidos, outros são, de facto, perseguidos.

Enfim, não se tratava do Diabo, mas de uma discussão familiar-assim parece- que tomou proporções diabólicas. Como se tivessem o Diabo no corpo.

De uma forma ou de outra, há sempre vítimas. Para já, as mães, a quem apontam o dedo -como outrora o faziam às bruxas- acusando-as de alienar o outro progenitor.Mas, principalmente, as crianças, que não têm culpa de nada!

Uns inventam o Diabo, outros a Morte Inventada. O demónio, em que muitos acreditam, tem agora outro nome : Alienação Parental. Regra geral personificado, assim o dizem os muitos estudos e umas quantas estatísticas (?), pela mãe.

A mãe é, nos nossos dias a bruxa ou, pior, o Diabo em pessoa!

Tudo isto obra de um homem que, a dada altura, se encheu de facadas! Um homem chamado RICHARD GARDNER!

Eu também tive vontade de me matar, ou você julga que é fácil para uma mãe viver sem um filho, sobretudo sendo o seu único filho?

Mas não o fiz.
Sabe porquê?
Porque sou Mãe, e muito melhor do que você!


Não admira que, na altura, não se tenha reconhecido este síndrome que você tanto apregoou, assim como não admira que, ainda hoje, apesar da enorme pressão exercida pelas associações de pais (na sua maioria, os homens), muitos especialistas ponham reticências sobre o ênfase dado a este problema e sobre a sua real existência.

Muitos até acreditam que esse ênfase serve, isso sim, para cobrir um problema muito maior, o da Violência Doméstica, pois que esse problema atinge também as crianças.

Não sou espirita. Não falo com os mortos. Muito menos os ouço . E, sobretudo, não vou na conversa de suicidas, que, sabemos bem, sofriam de alguma forma de pertubação mental. A palavra deles tem muito pouco peso, para mim.

Richard Gardner, peço-lhe só uma coisa: DEIXE-NOS EM PAZ!

Eu entendo que você estivesse -e provavelmente foi assim que viveu- completamente alienado da realidade (porque outra razão havia você de se ter suicidado com umas quantas punhaladas no pescoço e no peito?), mas, por favor, não nos aliene a nós!

Volte lá para o Além.
Aqui a realidade é outra.




P.S Se és acusado(a) de alienar o outro progenitor, por favor vota na sondagem que encontras ao cimo desta página, à direita.
O teu voto conta!
Em nome da Verdade, e da Justiça!






A MORTE REAL (NÃO, NÃO É INVENTADA!) DE RICHARD GARDNER:

Suicide
Gardner took his own life on May 25, 2003, using a kitchen knife to stab himself multiple times in the chest and neck.[7] His son Andrew said shortly after his father's death that Gardner was "distraught" over the advancing symptoms of reflex sympathetic dystrophy, a painful neurological syndrome, at the time he took his life.[8]




Suicídio
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Suicídio
Aviso médico
Classificação e recursos externos

Acredita-se que o poeta romântico inglês Thomas Chatterton suicidou-se com arsênico em 1770.
DiseasesDB 6791
MedlinePlus 001554
MeSH F01.145.126.980.875
Suicídio, do latim sui (próprio) e caedere (matar), é o ato intencional de matar a si mesmo.[1] Sua causa mais comum é um transtorno mental que pode incluir depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, alcoolismo e abuso de drogas.[2] Dificuldades financeiras e/ou emocionais também desempenham um fator significativo.[3]


Causas
Uma série de fatores estão associados com o risco de suicídio, incluindo doença mental, drogadição, bem como fatores sócio-econômicos. Embora as circunstâncias externas, tais como um evento traumático, podem desencadear o suicídio, não parece ser uma causa independente. Assim, os suicídios são mais prováveis de ocorrer durante os períodos de família sócio-econômico, ou uma crise individual.

[editar] Doença mental
Os transtornos mentais são freqüentemente presentes durante o momento do suicídio, com estimativas de 87%[10] para 98%.[11] Transtornos de humor estão presentes em 30%, abuso de substâncias em 18%, esquizofrenia em 14%, transtornos de personalidade em 13,0% dos suicídios.[11] Estipula-se que cerca de 5% de pessoas com esquizofrenia morrem de suicídio.[12

Biológico
Para boa parte dos especialistas, a genética tem um efeito sobre o risco de suicídio[16] responsável por 30-50% de variância..[17] Grande parte deste relacionamento atua através da hereditariedade da doença mental.[17

Aspectos sociais
[editar] Intervenção
A visão predominante da medicina moderna é de que o suicídio é um problema de saúde mental, associada a fatores psicológicos, como a dificuldade ou a impotência em lidar com a depressão, com sofrimentos inevitáveis ou o medo, ou outros transtornos mentais e pressões. Ao invés de uma verdadeira intenção de morrer, a tentativa de suicídio por vezes é interpretada como um "grito de socorro" para chamar a atenção ao seu desespero e seu desejo de fuga.[46] A maioria das pessoas que tentam suicidar-se não obtém sucesso em sua primeira tentativa; aqueles que mais tarde ganham um histórico de tentativas têm mais probabilidade de eventualmente realizarem o ato.[47]

Suicidas famosos (o nome de Richard Gardner pu-lo eu, para que todos conheçam a verdade, essa que os pais tentam encobrir!)

Alberto Santos Dumont (controverso) (tiro)
Alexander McQueen (enforcamento)
Adolf Hitler (controverso) (tiro)
Assis Valente (Envenenamento)
Budd Dwyer (Tiro)
Camilo Castelo Branco (Tiro)
Carlota Joaquina (controverso) (Envenenamento)
Cleópatra VII (controverso) (Envenenamento por picada de cobra)
Chris Benoit (enforcamento)
Dalida (envenenamento/overdose)
David Foster Wallace (enforcamento)
Ernest Hemingway (tiro)
Eva Braun (envenenamento)
Florbela Espanca (envenenamento)
Getúlio Vargas (controverso) (tiro)
Gilles Deleuze (controverso) (saltou de uma janela)
Ian Curtis (enforcamento)
Jack London (envenenamento/overdose)
Judas Iscariotes (Mateus 27:5) (enforcamento)
Kurt Cobain (controverso) (tiro)
Leila Lopes (envenenamento)
Marco António (apunhalamento)
Mário de Sá-Carneiro (envenenamento)
Marilyn Monroe (controverso) (envenenamento)
Michael Hutchence (overdose)
Nero (apunhalamento)
Paul Celan (desconhecido)
Per Yngve Ohlin (cortou os pulsos, garganta e tiro)
Peg Entwistle (saltou do Monte Lee)
Primo Levi
Roman Lyashenko (enforcamento)
Salvador Allende (controverso) (tiro)
Séneca (cortou os pulsos)
Sid Vicious (overdose)
Stefan Zweig (envenenamento/overdose)
Sylvia Plath (envenenamento e intoxicação)
Torquato Neto (intoxicação)
Vincent Van Gogh (tiro)
Virginia Woolf (afogamento)
Robert Enke (desastre automobilístico)
Richard Gardner (múltiplas facadas no pescoço e no peito)


http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2132
Leiam o texto, pelo menos...
Só assim entendereis o que eu digo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue