quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COISAS DA MAIS VELHA E DA MAIS NOVA!

Hoje resolvi abrir este post. Porque há coisas que uma mãe gosta de guardar... particularmente certas coisas que os miúdos dizem.

Fui ao meu baú das memórias buscar estas.


A minha mais velha, quando tinha os seus 11 anos:

- Mãe, podes perguntar-me o que quiseres. Eu sei tudo.
(especifico que a rapariga falava de relações sexuais, e por aí fora)


A mais nova, quando íamos a caminho da escola:

- Mãe, vamos fazer uma corrida. Eu conto até 3 e quando fizer "clac" (demonstra-me com os dedos), começamos. 1...,2...,3...Clac.
(diz ela)




A mais nova ontem à noite (dia 9), quando lavava os dentes:

- Estou morta para ter 6 anos, para me caírem os dentes e ficar rica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue