CAR LES PAPIERS ADMINISTRATIFS TE LE DEMANDENT:
Situations particulières
* Etes-vous dans une des situations suivantes ?
- Artiste non salarié
- Marin pêcheur sur un bateau de moins de 50 tonneaux ou de 25 mètres (ou moins)
- Expatrié non affilié au régime d’assurance chômage
- Docker occasionnel justifant de 130 à 173 vacations
- Détenu récemment libéré
(inscription sur le site Pôle Emploi)
ET IL Y EN A PLEIN D'AUTRES EXEMPLES!
VAS-Y, ACCOUCHE! tem em si um duplo sentido: "accoucher" (parir, dar à luz) e "accoucher" (desembucha, fala).O Homem, quer ele queira quer não, é um animal como os outros, uma criatura da Natureza. Deve melhorar -pois que tem a faculdade de o fazer- a sua natureza, sem pôr em causa a natureza das coisas. Sou pelos valores da Monarquia, pelo Parto Activo e pela Amamentação. Em nome dos nossos filhos.
Petições e sondagens na margem direita
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
SI UN JOUR TU TE TROUVES EN PRISON, TU NE T'EN SORTIRAS PLUS!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!
- Il Faudra Leur Dire by Francis Cabrel
- Conquest of Paradise by Vangelis
- Meninos de Huambo by Paulo de Carvalho
- Fado-Mãe by Dulce Pontes
- Loading Playlist...

RESPOSTA QUE EU DEI A UMA MÃE QUE NÃO VÊ O FILHO HÁ ALGUNS ANOS, SENÃO POR BREVES MOMENTOS, SENDO QUE ESTE MANTÉM COM ELA UMA RELAÇÃO CONFLITUOSA:
ResponderEliminarAcho que és uma grande mãe quando dizes que queres, acima de tudo, respeitar a vontade do teu filho, e essa foi a de morar com o pai.
Mas lá está, a vontade também abrange o tempo de visitas e de convívio. Se ele não quer conviver ou visitar a mãe, não se lhe pode impôr isso.
Agora, pode dar-se o caso de ter ido com o pai pois já se sentia solidário com ele, no momento da separação, e este (o pai, digo) terá posto mais algumas achas na fogueira, levando o teu filho a uma relação conflituosa contigo.
Ora a reacção do teu filho indica que o pai, ao receber a tal multa por incumprimento, terá reagido mal, em presença do miúdo.
Eu já passei por algo semelhante.
A prova maior de amor que lhe podes dar, neste momento, é a de não lhe impingires o que quer que seja -nem mesmo as tais visitas-, apenas pedindo que te ouça.
Não acuses o pai do que quer que seja, não digas nunca mal dele. Verás como o teu filho, com o tempo, irá tirar as suas conclusões.
Um abraço:)
PALAVRAS MINHAS A UM PAI HOJE, DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2011, QUE DISSE NO SEU BLOG, HÁ JÁ ALGUM TEMPO, DISISITR DO FILHO PELO QUE ESTE HAVIA DITO EM TRIBUNAL:
ResponderEliminarSérgio, eu vou dizer-lhe uma coisa que, se calhar, não esperava que viesse de mim:
Pelo amor de Deus, não desista do seu filho!!!
Não lhe impinja nada, não queira nada em troca.
Mas, se o ama verdadeiramente, como o Sérgio diz, mostre que você continua lá e que, se ele quiser, terá a sua porta e o seu coração sempre abertos. Eu quero acreditar que sim, que, como pai, você terá.
srevoredo.blogspot.
Um abraço:)
Desistir, digo...
ResponderEliminar