sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SI UN JOUR TU TE TROUVES EN PRISON, TU NE T'EN SORTIRAS PLUS!

CAR LES PAPIERS ADMINISTRATIFS TE LE DEMANDENT:


Situations particulières
* Etes-vous dans une des situations suivantes ?
- Artiste non salarié
- Marin pêcheur sur un bateau de moins de 50 tonneaux ou de 25 mètres (ou moins)
- Expatrié non affilié au régime d’assurance chômage
- Docker occasionnel justifant de 130 à 173 vacations
- Détenu récemment libéré

(inscription sur le site Pôle Emploi)

ET IL Y EN A PLEIN D'AUTRES EXEMPLES!

3 comentários:

  1. RESPOSTA QUE EU DEI A UMA MÃE QUE NÃO VÊ O FILHO HÁ ALGUNS ANOS, SENÃO POR BREVES MOMENTOS, SENDO QUE ESTE MANTÉM COM ELA UMA RELAÇÃO CONFLITUOSA:

    Acho que és uma grande mãe quando dizes que queres, acima de tudo, respeitar a vontade do teu filho, e essa foi a de morar com o pai.

    Mas lá está, a vontade também abrange o tempo de visitas e de convívio. Se ele não quer conviver ou visitar a mãe, não se lhe pode impôr isso.

    Agora, pode dar-se o caso de ter ido com o pai pois já se sentia solidário com ele, no momento da separação, e este (o pai, digo) terá posto mais algumas achas na fogueira, levando o teu filho a uma relação conflituosa contigo.

    Ora a reacção do teu filho indica que o pai, ao receber a tal multa por incumprimento, terá reagido mal, em presença do miúdo.

    Eu já passei por algo semelhante.

    A prova maior de amor que lhe podes dar, neste momento, é a de não lhe impingires o que quer que seja -nem mesmo as tais visitas-, apenas pedindo que te ouça.

    Não acuses o pai do que quer que seja, não digas nunca mal dele. Verás como o teu filho, com o tempo, irá tirar as suas conclusões.

    Um abraço:)

    ResponderEliminar
  2. PALAVRAS MINHAS A UM PAI HOJE, DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2011, QUE DISSE NO SEU BLOG, HÁ JÁ ALGUM TEMPO, DISISITR DO FILHO PELO QUE ESTE HAVIA DITO EM TRIBUNAL:

    Sérgio, eu vou dizer-lhe uma coisa que, se calhar, não esperava que viesse de mim:

    Pelo amor de Deus, não desista do seu filho!!!

    Não lhe impinja nada, não queira nada em troca.

    Mas, se o ama verdadeiramente, como o Sérgio diz, mostre que você continua lá e que, se ele quiser, terá a sua porta e o seu coração sempre abertos. Eu quero acreditar que sim, que, como pai, você terá.

    srevoredo.blogspot.

    Um abraço:)

    ResponderEliminar

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue