terça-feira, 21 de agosto de 2012

AVISO IMPORTANTE!

Quero deixar um aviso muito importante: não assine nenhuma petição que tenha o nome de Richard Gardner, nem adira a associações que utilisem as suas teorias, pelo amor de Deus! Richard Gradner era defensor da PEDOFILIA (inclusive, defendeu uns quantos em questões de guarda depois do divorcio). Richard Gardner suicidou-se, apunhalando-se umas quantas vezes!!!! Que Deus o perdoe pelo mal que fez e continua a fazer! Piores são aqueles que o perpetuam...

1 comentário:

  1. E porque não falar dos casos de alienação vindos de quem não tem a guarda (e da familia dessa pessoa, em muitos casos)?!

    Alguém ja se lembrou de contabilizar os casos em que o pai e outra familia paterna, nos dias em que têm a criança consigo, falam mal da mãe e da familia materna, denigrem-na, e tentam arranjar por todos os meios algo que possa servir de prova contra ela?

    Alguém ja contabilizou os casos em que o pai e a familia paterna pedem à criança para contar o que viu e o que ouviu, gravar, filmar, vasculhar, e até mesmo mentir?!!!
    Ora digam que é mentira!

    Aquele que nunca o tiver feito, que atire a primeira pedra.

    E que sobretudo não enterre o outro com petições a exigir que fique onde estava ou nas proximidades. A criança tem o direito aos dois pais, sim, mas felizes! Metam isso na cabeça, de uma vez por todas!

    Um dos pais (regra geral a mãe, faltam as estatisticas para o comprovar) é, então, constrangido a ficar, não podendo buscar apoio junto de amigos e familia, nem procurar trabalho ou seguir o seu novo companheiro (como provavelmente havia feito com o ex) sem que seja separada de um filho, porque o mais importante para a criança é não perder as referências geograficas, os amigos, etc, muito mais do que deixar de ver a mãe!

    Tivesse acontecido o mesmo a todos (e todas) as que defendem a instituição de uma tal lei!

    Mais: que aconteça a todas aquelas que a defendem, porque agora têm as costas quentes -estão ao lado do homem que amam-, mas um dia que se separem e queiram seguir normalmente a sua vida, dificilmente o farão. "Não faças ao outro o mal que não queres que te façam a ti!", dizia S. Paulo, aquele que se converteu.

    ResponderEliminar

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue