quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O MEU NOME É SARA

O meu nome é Sara


Tenho 3 anos
Os meus olhos estão inchados,
Não consigo ver.
Eu devo ser estúpida,
Eu devo ser má,
O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado?
Eu gostaria de ser melhor,
Gostaria de ser menos feia.
Então, talvez a minha mãe me viesse sempre dar miminhos.
Eu não posso falar,
Eu não posso fazer asneiras,
Senão fico trancada todo o dia.
Quando eu acordo estou sozinha,
A casa está escura,
Tento esconder-me dos seus olhos demoníacos.
Tenho tanto medo agora,
Começo a chorar.
Ele encontra-me a chorar,
Ele atira-me com palavras más,
Ele diz que a culpa é minha, que ele sofre no trabalho.
Ele esbofeteia-me e bate-me,
E berra comigo ainda mais,
Eu liberto-me finalmente e corro até à porta.
Ele já a trancou. Eu enrolo-me toda em bola,
Ele agarra em mim e lança-me contra o muro.
Eu caio no chão com os meus ossos quase partidos,
E o meu dia continua com horríveis palavras...
'Eu lamento muito!', eu grito
Mas já é tarde de mais
O seu rosto tornou-se num ódio inimaginável.
O mal e as feridas mais e mais,
'Meu Deus por favor, tenha piedade!
Faz com que isto acabe por favor!'
E finalmente ele pára, e vai para a porta,
Enquanto eu fico deitada,
Imóvel no chão.

O meu nome é Sara
Tenho 3 anos,
Esta noite o meu pai matou-me.



PAIS E MÃES, AMAI OS VOSSOS FILHOS. NÃO TENDES NA TERRA MELHOR BEM. ESTIMAI-O. PROTEGEI-O

Neste momento estou solidária com os pais do Afonso Couto, que lutam pela vida do filho, e com tantos outros pais unidos nessa mesma luta!




E já agora não deixem de visitar o blog do Anjo Gabriel, um menino muito, mas mesmo muito, amado pelos pais! Um bem haja a esses pais!

Eis o link do blog deles.

http://gabriel-afonso.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue