Assim o diz o dicionário:
CAPRICHO - nm 1 Vontade súbita e sem justificação 2 teima; birra
Eu pergunto: será que todas as mulheres que decidem, por qualquer razão, mudar para outro lugar, o fazem somente por capricho? Terei eu, por exemplo, agido por capricho quando, ao cabo de dois anos de sacrifício, decidi mudar-me? Terá sido a vontade da minha filha mais velha de ficar comigo -vontade essa expressa em tribunal quando tinha já 10 anos e meio passados- um mero "capricho", como ficou escrito na sentença que a impediu de se juntar à sua mãe e à sua única irmã?
Alguém me perguntava: e que solução é que encontras para o problema de um dos pais (regra geral a mãe) se mudar? Respondi que, em primeiro lugar não se lhe pode impôr que fique, como também não se lhe pode impôr que se separe dos filhos. A única coisa que se impõe é o diálogo e a compreensão.
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902
http://www.lapetition.be/en-ligne/non-limposition-de-la-rsidence-alterne-par-dfaut--4045.html
VAS-Y, ACCOUCHE! tem em si um duplo sentido: "accoucher" (parir, dar à luz) e "accoucher" (desembucha, fala).O Homem, quer ele queira quer não, é um animal como os outros, uma criatura da Natureza. Deve melhorar -pois que tem a faculdade de o fazer- a sua natureza, sem pôr em causa a natureza das coisas. Sou pelos valores da Monarquia, pelo Parto Activo e pela Amamentação. Em nome dos nossos filhos.
Petições e sondagens na margem direita
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!
- Il Faudra Leur Dire by Francis Cabrel
- Conquest of Paradise by Vangelis
- Meninos de Huambo by Paulo de Carvalho
- Fado-Mãe by Dulce Pontes
- Loading Playlist...

Sem comentários:
Enviar um comentário