quinta-feira, 23 de junho de 2011

A FALAR É QUE A GENTE SE ENTENDE! (ASSIM O FIZESSEM TODOS...)

EU:

Eu estive no teu blog, Kristiana, e li os comentários sobre o teu português. Esses comentários não são meus, de certeza, que eu não tenho comentários desse estilo. Não me reconheço em nenhuma das palavras que li nesses comentários. Já te expliquei isso também, lá no blog. Não sei porque cargas de água foste tu pensar que eram meus...

Bom, tu dizes que o teu marido é informático. Eu percebo pouco da coisa, mas acho que não seria a primeira vez que um comentário que se julga vir de uma pessoa vem afinal de uma outra. Essa coisa de vírus e pirataria que põe tudo de pantanas.
Vê lá tu que hoje estive no blog do meu ex e ele estranha ter muitos visitantes, até mesmo do fim do mundo, quando lhe desapareceram seguidores e diminuiram os comentários, e pelo menos uma das pessoas que lá comentou disse estar a passar pelo mesmo problema. Eu nunca comento lá, mas não deixei passar a ocasião de frisar que também eu ando às aranhas. Pensava eu que era a única, disse-lhe eu.

Honestamente, Kristiana, pelos comentários que faço, por aqueles a que respondo e pelo que escrevo (e da forma que eu escrevo), pensas ainda que fui eu que escrevi aquilo no teu blog?
Sem querer ofender-te, nem pôr mais achas na fogueira, digo-te que descer ao nível de quem te insultou não foi bem, da tua parte! E como tu acreditavas ser eu, eis que me enxovalhas no teu blog, assim sem mais nem quê!!!
Que escrevas bem ou mal o português (sinceramente já vi bem pior!), a mim pouco me diz. Interessa-me mais o conteúdo, e é isso que eu tenho por hábito comentar, à parte convidar os restantes a visitar o meu blog. Interessa-me o conteúdo, e a atitude das pessoas.
Repara: eu também já recebi comentários pouco agradáveis, mas sempre lhes respondi à altura, tentando nunca descer ao mesmo nível, e respeitar a pessoa a quem me dirijo.
É preciso não esquecer que por vezes tomamos umas palavras por outras (o que pensamos que a pessoa está a dizer é, afinal, uma coisa diferente) e uma pessoa por outra (como foi, aliás, o caso).
Como te disse no blog ERRAR É HUMANO... DESDE QUE NÃO SE COMETA O MESMO ERRO DUAS VEZES!
P.S. Dizia eu que era distraída, e sou. Não me dei sequer conta que a Kris eras tu! Assim sou eu.




KRIS:

Ainda nao tive tempo de ir responder aos teus comentarios, mas amanha vou com certeza...

Hoje so da mesmo para uma respostazita rapida, mas olha o melhor è mudares as tuas passwors dos e-mails etc...pois posso afirmar-te que nao fui a unica pessoa a receber aquele comentario, houve pelo menos mais uma pessoa, nao a vou mensionar, pois nao tenho autorizaçao para isso...

Eu nao enxovalhei la ninguem, nem mesmo quando num dos comentarios anonimos falaram em dar "chapadas no focinho" etc...nunca faltei a ninguem ao respeito, e no post onde eu digo, que sei que es tu, etc, vou retirar, e peço entao desculpa, mas a verdade è que os comentarios veem do teu IP...manda limpar o PC, pois mesmo os problemas que tens no blog, pode ser sinal de que algo nao esta bem...mas nao te esqueças de mudar as password das tuas contas de e-mail, porque sem duvida, anda alguem a usa-las!!

Aqui fica o meu pedido de desculpa...espero que esteja tudo esquecido, nao sou pessoa de rancores, nao gosto de os guardar, nem que os guardem de mim, por isso se errei, peço desculpa!
beijoca


EU:

Se me faço seguidora de um blog, é porque partilho das mesmas opiniões ou interesso-me pelos mesmos assuntos. Mesmo quando não concordo com algo, a mim ensinaram-me a dar a minha opinião sem denegrir ninguém. E mesmo quando me causam ou falam mal, ensinaram-me também a não agir igual.

Está tudo esquecido e perdoado, Kris:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

RECUSO-ME A SER BARRIGA DE ALUGUER!!!!!!!!!!!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Arquivo do blogue